TECNOLOGIA

iPhone 12 descasca e quebra vidro traseiro

Apesar do desempenho que o smartphone entrega, as falhas podem ser um potencial risco à vendas dos primeiros exemplares

Lançado recentemente, o iPhone 12 já tem sido foco de análise e adquirido por diversos consumidores da Apple em lojas nos EUA, China, Europa e Oceania. A questão é que o recém lançado aparelho da maçã tem apresentado alguns problemas de construção da estrutura do aparelho. Usuários estão utilizando redes sociais para relatar os problemas.

Dentre os defeitos mais comuns estão a quebra do vidro traseiro sem motivo aparente e os descascamento da tinta de revestimento do iPhone. Alguns usuários do Twitter brincaram com a afirmação da Apple sobre ser o “vidro mais resistente já utilizado”.

Em meio a boas críticas e análises,  o novo modelo da gigante de tecnologia tem recebido elogios como o melhor aparelho da empresa já lançado. Apesar do desempenho que o smartphone entrega, as falhas podem ser um potencial risco à vendas dos primeiros exemplares.

Foto: Reprodução.

De acordo com o site Gizmonchina,  o Lie Feng, blogueiro da China, fez uma visita a uma das lojas físicas da Apple e notou que vários aparelhos que estavam à mostra estavam desgastados nas laterais. O fator pode ser um indicativo sobre a baixa resistência ao contato nas bordas metálicas, fazendo com que a tinta descasque.

Um jornalista especializado no assunto de tecnologia, Max Weibach, relatou em uma rede social sobre seu aparelho ter quebrado o vidro traseiro que protege as câmeras sem sofrer nenhum tipo de dano ou impacto.

Eu literalmente só coloquei ele em uma mesa posicionado para baixo e, quando olhei para ele, o vidro estava quebrado. Eu fico tranquilo admitindo quando quebro algo, NÃO FUI eu que fiz isso“, contou.

 

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias