CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

FEMINICÍDIO

Homem se suicida após matar ex-companheira

Além das duas mortes, eles eram pais de dois filhos

Foto: Reprodução.

Um homem de 34 anos identificado como Alexsandro Martins Silva é o principal suspeito de cometer feminicídio contra uma mulher de 38 anos no município de São José de Ribamar. Após o crime, que aconteceu na madrugada do domingo (25), o suspeito que era ex-companheiro da vítima fugiu da cidade e cometeu suicídio.

Havia sinais de pancadas de pedaço de madeira na região da cabeça da vítima, ela foi identificada como Claudilene Damasceno Martins, afirma a  Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). Além das duas mortes, eles eram pais dois filhos, de 18 e 16 anos.

Segundo informações,  depois de tirar a vida da ex-companheira, Alexsandro fugiu de São Luís rumo a Codó, onde teve informação de que a polícia estava à procura da última pessoa que esteve com Claudilene. O suspeito parou às margens da BR-31, na extensão do Km 480,  e cometeu suicídio por enforcamento na região de mata do local.

Antes do ocorrido, não havia nenhum registro de ocorrência por parte da vítima, mas Claudilene estava sofrendo agressões por volta de dois meses atrás, segundo a SHPP.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias