CRIME

Homem é preso por agredir criança de 5 anos 

De acordo com a Polícia, o suspeito justificou o ato dizendo ser “correção” pelo fato do menino estar muito “mal criado”

Foto: Divulgação/Policia Civil.

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22), um homem pelo crime de maus tratos a uma criança. A prisão foi feita pela Polícia Civil (PC MA) na cidade de Imperatriz, a 632 km de São Luís.

O homem agrediu o menino de forma violenta repetidas vezes com um cinto e, de acordo com a Polícia, o suspeito justificou o ato dizendo ser “correção” pelo fato do menino estar muito “mal criado”. Ainda em justificativa, o autor assumiu as agressões para corrigir a “traquinagem” da criança.

Havia marcas e escoriações pelo corpo do menor, bem como nos ombros e costas. A polícia o encontrou chorando e assustado. Segundo relatos, após a agressão criança foi saiu da casa correndo pedindo ajuda aos vizinhos, quando um deles acionou a polícia.

Com a mãe falecida e sem o registro do nome do pai na certidão de nascimento, o garoto de apenas 5 anos, não possui parentes próximos e morava com a vó, que é deficiente física e mental, juntamente com o companheiro dela, que o agrediu.

Após a constatação da polícia, o autor das agressões foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Imperatriz e está à disposição da Justiça. O menor está recebendo apoio do Conselho Tutelar e foi colocado em um lar provisório.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias