GASTRONOMIA

Festival das Tulhas: O maior festival de gastronomia do Maranhão será online este ano

Contará com 120 convidados de diversas áreas, desde pesquisadores e profissionais do ramo da gastronomia à representantes do poder público

Foto: Reprodução

O Festival das Tulhas de 2020 não acontecerá presencialmente como de costume. Diante a pandemia causada pela Covid 19, a organização do festival decidiu que este acontecerá de modo online, através das redes sociais do evento.

Entre os dias 13 e 15 de outubro, das 9h às 21h, o maior festival de gastronomia maranhense será transmitido por lives e vídeos no Instagram (@festivaldastulhas) e pelo canal do Youtube do Festival.

O Festival das Tulhas na edição deste ano contará com 120 convidados de diversas áreas, desde pesquisadores e profissionais do ramo da gastronomia à representantes do poder público.

O evento traz como proposta a “troca de conhecimento e experiências, criação e redes de relacionamento entre pessoas, empresas e instituições através da cultura gastronômica, promovendo o que é do Maranhão e apresentando tecnologias da produção de alimentos”, de acordo com informações de sua página.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias