MARANHÃO

Falha em linha de transmissão ocasiona quedas de energia na Grande Ilha

A Equatorial Maranhão  afirma que tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema

Foto: Divulgação

Durante a  manhã e no início da tarde desta segunda-feira (26), foram registradas interrupções no fornecimento de energia elétrica na Grande Ilha. Além de São Luís, os municípios de Raposa, São José de Ribamar e Paço Lumiar também foram afetados.

De acordo com a Equatorial Maranhão, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado, a causa foi uma falha  na linha de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte.

Através de nota, a Equatorial Maranhão  afirma que tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema.

Confira a nota na íntegra:

Uma falha na linha de transmissão de 230kV, de responsabilidade da Eletronorte em São Luís, foi a causa das interrupções do fornecimento de energia elétrica registradas nesta segunda-feira (26.10) pela manhã e no início da tarde.

A Equatorial Maranhão tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias