EMILY IN PARIS

Emily in Paris: confira três curiosidades sobre a série da Netflix

A jornada de Emily em Paris é refrescante, embaraçosa e inesperada. Vale o play!

Emily, interpretada por Lilly Collins, é uma jovem publicitária americana que recebe uma oportunidade de trabalho na França, em Paris. Emily vai à Paris sem falar francês e cheia de expectativas.

A protagonista leva um verdadeiro choque cultural ao se deparar com uma realidade completamente diferente da agência americana que trabalhava anteriormente, a partir daí vários outros conflitos se desenrolam.

A série é leve, romântica e engraçada! Os episódios tem uma média de trinta minutos de duração e são envolventes. A jornada de Emily em Paris é refrescante, embaraçosa e inesperada. Vale o play! E fica a dica para a maratona no fim de semana. 

Pensando nisso, separamos três curiosidades sobre a série Emily in Paris:

  • Figurinos

Todo mundo que assiste a série deve concordar em uma coisa: os figurinos da Emily São incríveis! Mas outra coisa fácil de concordar é que a série nos faz lembrar de outras histórias que tem a moda como uma das personagens principais. Isso não é por acaso, a figurinista de “Emily em Paris” é Patricia Field,responsável pelos figurinos de “Sex and The City” e “O Diabo Veste Prada“.

Outra coisa interessante: Emily é fã de Gossip Girl e em suas produções, é possível observar referências do estilo das protagonistas da série. #xoxo

Foto: Reprodução
Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias