Crime bárbaro: Dois homens são presos após amarrar e matar idoso no Maranhão
O idoso de 67 anos, identificado como Antônio Alves da Conceição, foi morto a golpes de facas dentro de sua própria casa
Um idoso de 67 anos, identificado como Antônio Alves da Conceição, foi morto a golpes de facas dentro de sua própria casa no bairro da Cohab Velha, no município de Vargem Grande, a 174 km de São Luís. Ele teve perfurações no pescoço, peito e um dos braços. O crime ocorreu por volta das 20h30 na noite desta segunda-feira (6).
Localizada na Rua do Morro, a casa de Antônio foi um cenário de barbaridade, segundo a Polícia Militar (PM), os vizinhos foram até a residência da vítima após perceberem uma movimentação estranha e ao chegarem se depararam com o idoso sem vida com o corpo amarrado.
Depois de receberem o chamado dos moradores, a PM se dirigiu até o local para averiguar o ocorrido. Algumas testemunhas alegaram ter visto três pessoas saindo da casa do idoso em duas motocicletas. Uma das motos seria da vítima, e os criminosos também levaram uma TV da casa, caracterizando o crime como latrocínio.
A polícia conseguiu capturar dois dos suspeitos, provavelmente irmãos, de 20 e 33 anos e com eles foram apreendidas duas facas usadas no crime. Os dois eram moradores do povoado de Barra do Munim.