Colisão na BR-010 deixa um morto e 8 caminhonetes Hilux danificadas
Após colisão, jovem de 29 anos morre próximo a Campestre do Maranhão
Colisão frontal entre caminhão tipo cegonha e carro de passeio (Ford Ka), na BR-010, no último domingo (04), proximidades do munícipio de Campestre do Maranhão, deixou como vítima Stephany Cardoso Lima, de 29 anos. A vítima era passageira do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a vítima estava vinha do sentido Imperatriz – Porto Franco, quando invadiu a contra mão e colidiu de frente com o caminhão. Com a batida, oito hilux que era transportadas pelo caminhão ficaram danificadas. A violência da batida chegou a colocar o caminhão cegonha para fora da BR.
A jovem Stephany Cardoso Lima, natural de Imperatriz, morreu na hora. O condutor do Ford Ka foi encontrado pelo SAMU em estado grave, levado para o Hospital Municipal de Porto Franco onde foi atendido e transferido para uma unidade hospitalar de Imperatriz. O motorista do caminhão teve leves lesões.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal que realizou a perícia no local já descartou a hipótese de manobra de ultrapassagem e estuda outras possibilidades.