POLÍCIA

Adolescente integrante de organização criminosa é apreendido pela Polícia Civil

Também foram apreendidos substâncias semelhantes ao crack e uma arma de fogo, carregada pelo adolescente

Foto: Reprodução

Direcionamentos para cumprir mandados de prisão contra faccionados ocorreram nesta terça-feira (20), em São José de Ribamar. A operação foi realizada na intenção de localizar os integrantes de uma faccção criminosa, que atuam em São Raimundo e causam conflitos para a comunidade devido intrigas entre organizações rivais.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) realizou a operação, que foi coordenada pela Seccional Leste junto com a Delegacia de São José de Ribamar e Guarda Municipal,

No entanto, os principais suspeitos integrantes da organização não foram localizados, sendo apreendido em flagrante um adolescente membro da facção. Na ocasião, o menor de idade tentou fugir da polícia, mas não conseguiu realizar a ação.

Também foram apreendidos substâncias semelhantes ao crack e uma arma de fogo, carregada pelo adolescente.

Na tentativa da fuga, o menor de idade recebeu dois tiros (na perna e no braço), por não ter seguido a ordem de se render e, por não conseguir fugir, partiu para cima dos policiais. O adolescente recebeu devido socorro após o ocorrido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias