INTERIOR DO MARANHÃO

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Itinga do Maranhão

Foram apreendidos com o adolescente mais de 40 porções de substâncias semelhantes ao crack, além de outros produtos para embalagem da droga.

Foto: Reprodução

Um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas na noite do último domingo (18). A Polícia Civil do Maranhão e do Pará, em uma operação conjunta, receberam informações de que uma motocicleta havia sido furtada e estaria escondida, no município de Itinga – interior do Maranhão.

No local indicado, uma residência, o adolescente foi observado e apreendido juntamente de mais de 40 porções de substâncias semelhantes ao crack, além de outros produtos para embalagem da droga.

A motocicleta foi localizada na residência ao lado, em soma com outras substâncias também semelhantes ao crack. Um indivíduo, indicado como o proprietário da localidade, fugiu no momento de entrada dos policiais, não sendo alcançado.

O menor de idade foi direcionado à Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, sendo feito um boletim de ocorrência contra ele devida ao crime de tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias