HALLOWEEN

6 histórias aterrorizantes de São Luís

Se liga nessa viagem que vamos fazer entre casarões assombrados, praias encantadas, e até mesmo seres sobrenaturais

5 – As horripilantes histórias do Palácio das Lágrimas

Foto: Reprodução.

Ironicamente na Rua da Paz, o Palácio das Lágrimas não tem nada de pacífico: sua história é bem conturbada. O prédio que hoje se encontra abandonado e deteriorado, está cotado para receber reformas.

O enredo se assemelha às narrativas que costumamos ver nos clássicos filmes de terror norte-americanos, uma casa abandonada fadada aos acontecimentos paranormais devido as tragédias que sediou no passado.

Dois irmãos de Portugal vieram à São Luís a procura de riquezas, obcecados com o sucesso da jornada, apenas um dos irmãos conseguiu enriquecer. Tomado pela inveja e fracasso, o irmão que continuou pobre decidiu assassinar o outro e assim se apoderar da riqueza.

Após o “sucesso” nada justo, possuindo todo o dinheiro do irmão, o rapaz deixou o poder subir à cabeça e assumiu uma postura altamente rude, maltratava os escravos e a família do irmão falecido.

Um dos filhos do então irmão injustiçado descobriu que o tio matara seu pai, então ele mesmo o matou jogando ele de uma das janelas do casarão. Por causa do homicídio, ele foi condenado para ser morto enforcado em frente ao palácio.

Antes de morrer ele amaldiçoou aquele lugar, proferindo: “Palácio que viste as lágrimas derramadas por minha mãe e meus irmãos. Daqui por diante serás conhecido como palácio das lágrimas”. Moradores e pessoas que passam ali por perto relatam que vêem vultos, sombras e gritos vindos de lá.

« Anterior Próxima »5 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias