DIA DO PROFESSOR

5 celebridades que já trabalharam como professores

Engajados nas artes como dança e música, a vida de celebridade nem sempre foi uma realidade para alguns deles

15 de outubro, data em que comemora-se o Dia do Professor vai muito além de uma homenagem. Estes profissionais tão importantes para a construção social são a porta de entrada para uma série de descobertas. Muitos famosos chegaram a exercer a profissão no início da carreira como fonte de renda.

Engajados nas artes como dança, música e até mesmo em outras áreas como educação física, a vida de celebridade nem sempre foi uma realidade para alguns deles. Veja a seguir 5 celebridades que já foram professores.

5 Celebridades que já foram professores

1 – Thelma Assis

Campeã BBB 2020 Thelma Assis. Foto: Reprodução.

A ex-bbb campeã da edição de 2020, Thelma Assis, dedicou sua carreira à medicina. Após três anos de tentativas estudando em cursos de pré-vestibular, Thelma conseguiu ingressar em um universidade e se tornou médica.

Como um exemplo de emponderamento feminino, a paulista venceu o reality show mais popular do país, o Big Brother Brasil e conquistou o Brasil. Além disso ela também é bailarina formada e passista da escola de samba Mocidade Alegre.

Para poder pagar os estudos de cursinhos de pré-vestibular, Thelma trabalhou como professora de dança para turmas de crianças.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias