WORLDS 2020

Time brasileiro estreia com duas derrotas no mundial de League of Legends

Apesar de não sair vitoriosos, os “intrépidos” demonstraram força de vontade para seguir e conseguir bons resultados nos próximos jogos da fase de entrada

Foto: Reprodução.

A pentacampeã e atual campeã brasileira de League of Legends, INTZ, estreou o primeiro dia do “Worlds 2020” com duas derrotas na conta. Tendo início às 5h desta sexta-feira (25), a competição teve sua estreia com a derrota do time brasileiro INTZ, diante da MAD Lions.

Apesar de não sair vitoriosa nas duas partidas contra a MAD Lions e Legacy Esports, os “intrépidos” demonstraram força de vontade para seguir e conseguir bons resultados nos próximos jogos da fase de entrada.

Logo nos drafts, a equipe europeia fez banimentos de campeões importantes e característicos da INTZ, como Bardo, Orianna e Volibear. Mesmo com o super crescimento do Urgot de Tay, toplaner da INTZ, o time cometeu alguns erros e não conseguiu segurar a pressão da MAD Lions, que é uma das equipes mais fortes do campeonato.

 

Foto: Reprodução.

Um dos jogos mais populares no Brasil e no mundo é o League of Legends, com milhares de espectadores, o “Worlds” é o campeonato mais importante da modalidade reunindo as equipes que tiveram o melhor desempenho no ano, a edição deste ano ocorre em Xangai, na China.

Veja abaixo os resultados dos jogos desta sexta-feira (25) do Worlds 2020:

  • 5h – MAD Lions 1 x 0 INTZ
  • 6h – PSG Talon 1 x 0 Rainbow7
  • 7h – Legacy Esports 1 x 0 INTZ
  • 8h – LGD Gaming 0 x 1 PSG Talon
  • 9h – Team Liquid 1 x 0 MAD Lions

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias