FICÇÃO

Quatro personagens fictícios que dariam um fim à Covid 19

Enquanto a vacina não chega, não custa imaginar um pouco sobre o que  e quais dos nossos personagens fictícios favoritos seriam capazes de nos ajudar diante à pandemia

Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, tem viralizado nas mídias sociais, uma trend para saber quais personagens fictícios dariam um fim na Covid 19, ou melhor, seriam capazes de destruir o vírus. Muitos internautas lembraram de personagens de séries, filmes e quadrinhos que seriam capaz, de alguma forma, de derrotar a doença e decretar o fim da pandemia.

Enquanto a vacina não chega, não custa imaginar um pouco sobre o que  e quais dos nossos personagens fictícios favoritos seriam capazes de nos ajudar diante à pandemia causada pela Covid 19. Por isso, separamos quatro personagens que dariam um fim ao novo coronavírus. Confira:

  • Hermione Granger

A garota de família trouxa (não bruxa) que decide se tornar uma bruxa de Hogwarts, Hermione Granger, é dona de uma personalidade forte e uma vontade de aprender coisas novas incansável. Desde muito nova, Hermione se dedica em aprender novos feitiços para se tornar uma grande bruxa.

Foto: Reprodução

Com todo o seu talento e determinação, Hermione com certeza seria uma das pessoas que derrotariam o novo coronavírus, caso fosse um bruxo inominável do mundo de Harry Potter.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias