CRIME

Operação da Polícia Civil prende suspeitos e busca outros envolvidos em assassinato

Os presos são suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem João Victor Sousa Ferreira

A Polícia Civil deflagrou a operação Roma Victor e prendeu cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de João Victor Sousa Ferreira, 18 anos. O jovem vendia maçãs do amor e foi morto em 14 de julho de 2020, nos fundos da escola pública Mata Roma, na Cidade Operária, em São Luís.

Equipes da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) e da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) deram apoio à operação. Os presos seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam confundido João Victor com seu irmão, integrante de uma facção rival.

Créditos: Divulgação

Segundo informações da polícia, João Victor foi abordado enquanto vendia as maçãs com dois amigos, no Viva Cidade Operária. Ao todo, treze faccionados surpreenderam o jovem, que foi levado para os fundos da escola e linchado. A polícia também informou que, depois do crime, os suspeitos voltaram à praça do Viva e comunicaram o ato, para que a informação chegasse à família da vítima.

Espancado e apedrejado, o corpo de João Victor foi encontrado na manhã seguinte por populares, de acordo com a Polícia Civil. A operação agora busca os outros envolvidos no crime.

Créditos: Divulgação
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias