Neymar e outros dois jogadores do PSG testam positivo para novo coronavírus
Com a contaminação, o trio está fora da estreia do campeonato francês na quarta-feira da semana que vem
O craque brasileiro do Paris Saint German, Neymar Jr , juntamente com seu pai e seu filho, testam positivo para covid-19. De acordo com o jornal francês L’Equipe, Di Maria e Paredes, companheiros de time de Neymar, também testaram positivo.
Neymar, que já está bem no momento, começou a se sentir mal no sábado (29), retornando a Paris no domingo (30). De volta à capital francesa, após uma viagem em Ibiza, os três jogadores infectados irão ficar isolados por uma semana até que novos exames sejam feitos com a divulgação dos resultados e respeitar a quarentena de 14 dias, respeitando os protocolos sanitários.
O problema é que o PSG tem previsão para o seu jogo de estreia fora de casa no Campeonato Francês no dia 10 de setembro, contra o Lens. Com a contaminação, o trio está fora da disputa na quarta-feira da semana que vem. Na última semana, o time anunciou que três jogadores do elenco foram infectados:
“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, afirmou o comunicado do PSG