Eleições 2020

Mais dois candidatos encerram as convenções das chapas majoritárias em Imperatriz

Marco Aurélio, do PCdo B, e Mariana Carvalho, do PSC, disputam a prefeitura.

Convenções do PC do B e do PSC encerram homologações de candidaturas em Imperatriz. (FOTO: Divulgação)

Convenções do PC do B e do PSC encerram homologações de candidaturas em Imperatriz. (FOTO: Divulgação)

No último dia do prazo para as convenções, mais dois candidatos homologaram candidaturas à Prefeitura de Imperatriz nas eleições 2020.

A convenção do PC do B oficializou o nome de Marco Aurélio  na disputa pela chefia do Executivo ao lado de Rosi Vicentini, do PSB, para vice-prefeita na chapa majoritária.

Com a participação de deputados estaduais, do secretário de infraestrutura Cleyton Noleto, e presidentes dos partidos aliados, PT, Solidariedade, PSB e PDT, a convenção foi transmitida pelas redes sociais.

“Essa campanha vai ser feita para elevar a autoestima do nosso povo, pra dizer que nossa gente tem esperança, é guerreira e que vamos lutar para defender Imperatriz”, disse o pré- candidato Marco Aurélio. 

Marco Aurélio da Silva Azevedo tem 41 anos de idade e está no segundo mandato de deputado estadual, pelo partido PC do B. Já foi vereador em Imperatriz. A candidata a vice-prefeita é indicada pelo PSB. Rosiani Vicentini tem 41 anos, é advogada e já disputou o cargo de deputada estadual. (FOTO: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, destacou a rede de aliados de Marco, entre eles o governador Flávio Dino e o senador Weverton Rocha. A chapa de Marco Aurélio e Rosi Vicentini soma 108 pré-candidatos a vereador dos 5 partidos aliados.

O Partido Social Cristão também realizou convenção ontem (16) e lançou o nome de Mariana Carvalho na corrida pela prefeitura em chapa pura com Gláucio Serafim, também do PSC.

Mariana Carvalho tem apenas 26 anos, é bacharel em direito e formada pelo movimento nacional RenovaBR. Atua como empresária e em 2018 teve a primeira experiência política, quando conquistou a suplência no cargo de deputada estadual. (FOTO: Divulgação)

O candidato a vice, Gláucio Serafim Júnior, tem 54 anos, é natural da Paraíba e mora em Imperatriz há 26 anos. Engenheiro civil e empresário, ele disputa pela primeira vez uma eleição.

A chapa Renova Imperatriz homologou a candidatura de quatorze pessoas para o cargo de vereador.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias