CORONAVÍRUS

No Maranhão

3483
183461
175992
3978
Eleições 2020

Convenção ‘drive-in’ homologa candidatura para prefeito de Imperatriz

Daniel Fiim, pré-candidato a prefeito do Podemos, compõe chapa pura com o empresário Carlos Lucena.

Convenção do Podemos em Imperatriz foi realizada no estilo drive-in para homologar candidatura de Daniel Fimm.

Convenção do Podemos em Imperatriz foi realizada no estilo drive-in para homologar candidatura de Daniel Fimm. (FOTO: Divulgação)

Com as recomendações de distanciamento social para diminuir os riscos de contágio pelo novo coronavírus, os apoiadores, simpatizantes e correligionários do Podemos ficaram dentro dos veículos durante a convenção do partido. O evento foi realizado na noite dessa terça (15), em Imperatriz, no estilo “drive-in”, para evitar o contato das pessoas. A convenção homologou a candidatura de Daniel Fiim na disputa pelo comando da prefeitura de Imperatriz nos próximos quatro anos.

“Como médico tenho o dever com a saúde da nossa gente e dentro dessa nova política que precisamos implantar, a responsabilidade e o cumprimento das regras devem ser cumpridas, pois o exemplo precisa começar por mim. Por isso decidimos inovar para cumprir as medidas sanitárias”, disse o pré-candidato a prefeito em suas redes sociais.

Daniel Fiim é médico ortopedista em Imperatriz, sua cidade natal. (FOTO: Divulgação)

Daniel Fiim é médico, imperatrizense, tem 37 anos e atua como ortopedista na rede pública e privada da cidade. Iniciou sua trajetória política em 2018 quando concorreu ao cargo de deputado federal e obteve 22.400 votos.

A convenção também homologou em chapa pura a pré-candidatura de Carlos Lucena para o cargo de vice-prefeito.

Lucena é empresário, tem 45 anos e nasceu em Imperatriz. Pela primeira vez vai disputar um cargo político ao lado de Daniel Fiim na chapa “Juntos por Imperatriz”, que também homologou a candidatura de 30 pessoas que vão pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias