ITAPECURU

Polícia Militar apreende arma e recupera motocicleta em Itapecuru

Dois homens foram presos durante patrulhamento realizado no bairro Aviação

Foto: Divulgação SSP/MA

Na manhã desta sexta-feira (7), uma equipe do 28º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois homens durante patrulhamento realizado no bairro Aviação em Itapecuru, município que fica a 118 km de São Luís.

De acordo com os policiais, os dois rapazes conduziam uma motocicleta e ao avistarem a viatura tentaram fugir, despertando suspeita da equipe. Diante disso, a guarnição iniciou uma perseguição à dupla que revidou com disparos de arma de fogo, havendo troca de tiros.

Após o confronto, os dois homens foram detidos e com eles a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 32, duas munições calibre 32 deflagradas, uma balança de precisão, um envelope de substância semelhante a maconha e um relógio prata. Além disso, a motocicleta conduzida pelos indivíduos também foi recuperada durante operação. O veículo havia sido tomado de assalto no município de Santa Rita dias atrás.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi ferido durante o confronto com a polícia e foi conduzido ao hospital para realização de atendimento. Seu parceiro foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município juntamente com o material apreendido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias