ACIDENTE

Motociclista morre em colisão na BR 135, em São Luís

A vítima chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu.

Foto: PRF

Na manhã desta terça-feira (21), um motociclista morreu durante uma colisão, na BR 135, em São Luís. O veículo que ele conduzia, seguia o fluxo normal da rodovia, quando colidiu com um carro que estava fazendo o retorno, o motorista não teria se atentado a aproximação rápida da moto.

Segundo a PRF, no retorno havia sinalização horizontal e vertical presentes e nítidas. A vítima chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu.

No local estavam presentes a Polícia Militar (PMMA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Criminalística (ICRIM), realizando a perícia do acidente. O corpo da vítima foi removido pelo IML, para realização de procedimento padrão.

O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,00 mg/L. Ele informou aos policiais que prestou o socorro, solicitando a emergência do SAMU. O motorista foi conduzido a delegacia de Polícia Civil especializada em trânsito para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e para realizar os demais procedimentos que o caso requer.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias