Polícia prende autor de homicídio de auxiliar penitenciário
A prisão aconteceu na manhã de hoje no bairro Cohab
Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem acusado de participar do homicídio do auxiliar penitenciário Carlos Augusto Correia, de 44 anos. A prisão aconteceu em frente a uma agência de banco, no bairro Cohab, enquanto o suspeito estava aguardando condução para se deslocar até o seu local de trabalho.
De acordo com a polícia, o homicídio do auxiliar penitenciário ocorreu nas primeiras horas da manhã do dia 03 de janeiro de 2020. A polícia também informou que o indiciado foi abordado esta manhã por uma equipe da Polícia Militar que, por sua vez, entrou em contato com a equipe capturas da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e, em seguida, apresentou o preso na Delegacia de Homicídios da Área Norte.
A Polícia Civil realizou as formalidades da prisão e, depois do interrogatório policial, encaminhou o acusado ao Sistema Penitenciário. Assim, os dois indiciados pela autoria do delito agora se encontram presos, à disposição da justiça.