OPORTUNIDADE

Aberto seletivo para contratação de profissionais da saúde em Lago da Pedra e Santa Luzia

São oferecidas vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior

Divulgação

Nesta quinta-feira (7) começaram as inscrições para o seletivo simplificado de profissionais da saúde que irão trabalhar em hospitais referência no tratamento da Covid-19 nos municípios de Lago da Pedra e Santa Luzia do Paruá. São oferecidas vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os profissionais que com interesse no seletivo têm até às 23h59min desta sexta-feira (8) para efetuar suas inscrições através do site da Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com os editais, os resultados dos seletivos simplificados serão publicados no próximo sábado (9).

Também estão abertas até esta sexta-feira (8) as inscrições para profissionais que atuarão no Hospital de Campanha que está sendo montado em parceria com a Vale no município de Açailândia. Os processos seletivos simplificados terão validade de até o término da vigência do estado de calamidade determinado pelo Decreto Estadual nº 35.672, de 19 de março de 2020, a contar da data da publicação do resultado.

Já no Hospital de Campanha de Açailândia, serão 60 leitos, sendo 53 de enfermaria e sete para UTI. O hospital contará com o apoio de duas ambulâncias de plantão, ambas equipadas com estrutura de UTI. Cerca de 217 profissionais deverão trabalhar no local, entre equipe multiprofissional e médica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias