SÃO LUÍS

Prefeitura abre vagas para contratação de técnicos em enfermagem e fisioterapeutas

Ação é um reforço na área da saúde contra a covid-19

Foto: A. Baêta/Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís informou que está com vagas abertas para contratação emergencial de técnicos em enfermagem e fisioterapeutas para atuação na rede de atendimento exclusivo aos pacientes diagnosticados com Covid-19.

A contratação se dará por meio de análise de currículo. A medida trata-se de um reforço para garantir toda assistência necessária aos pacientes com a covid-19 durante o período de internação e tratamento da doença.

Os interessados em uma das vagas disponíveis devem encaminhar currículo com a descrição da sua formação e experiência profissional para o e-mail servicodegestaorh_sars@hotmail.com. No caso dos profissionais de fisioterapia, exige-se que eles tenham experiência em ventilação mecânica. Os contratos são por tempo determinado, enquanto durar a crise sanitária.

Os profissionais contratados atuarão, inicialmente, no Hospital da Mulher, que é a unidade de referência da rede municipal de saúde para o atendimento aos pacientes em tratamento contra a Covid-19. No entanto, havendo necessidade, parte deles pode ser distribuída também entre as unidades mistas, onde estão sendo implantados novos leitos de retaguarda.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias