CORONAVÍRUS

No Maranhão

868
53508
25120
1285
SÃO LUÍS

Entradas que dão acesso a Litorânea são fechadas

A medida acontece devido ao fato de que muitas pessoas continuavam indo à praia mesmo com a recomendação do governo de ficar em casa

Divulgação

Neste domingo (5), o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, informou em rede social que as entradas da Litorânea foram fechadas e estão sendo fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A medida acontece devido ao fato de que muitas pessoas continuavam indo à praia mesmo com a recomendação do governo de ficar em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesse sábado (4), a segunda morte por coronavírus foi registrada no Maranhão. Seguem sendo suspeitos 1084 casos de covid-19.

Transmissão

A recomendação de evitar aglomerações ocorre porque a transmissão do vírus costuma acontecer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como gotículas de saliva, espirros, acessos de tosse, contato próximo e superfícies contaminadas.

Para reduzir as chances de transmissão pelo contato com secreções, a orientação é não permanecer perto de um grande número de pessoas.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias