FATALIDADE

Cinegrafista sofre infarto e morre durante cobertura de Carnaval

O cinegrafista sofreu quatro paradas cardíacas e acabou não resistindo

Reprodução

O cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, de 35 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto estava trabalhando na transmissão do carnaval no Circuito Beira-Mar, em São Luís, na terça-feira (25).

Gilson Cardoso estava próximo a mesa de som quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, o cinegrafista sofreu quatro paradas cardíacas e acabou não resistindo.

Gilson Cardoso Rodrigues trabalhava como cinegrafista na TV Assembleia.

A TV Assembleia emitiu uma nota de pesar. Confira

Nota de falecimento – Cinegrafista Gilson Cardoso da TV Assembleia

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, 42 anos, na noite desta terça-feira (25), vítima de ataque cardíaco, no exercício da profissão, enquanto cobria o último dia de Carnaval em São Luís pela TV Assembleia.

Gilson era um profissional competente, extremamente dedicado e que deixa agora uma grande lacuna na Comunicação maranhense.

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos de Gilson, rogando a Deus o conforto para suportar a profunda dor da perda de uma pessoa tão querida.  Deputado @othelinoneto,
 Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias