Cinegrafista sofre infarto e morre durante cobertura de Carnaval
O cinegrafista sofreu quatro paradas cardíacas e acabou não resistindo
O cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, de 35 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto estava trabalhando na transmissão do carnaval no Circuito Beira-Mar, em São Luís, na terça-feira (25).
Gilson Cardoso estava próximo a mesa de som quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, o cinegrafista sofreu quatro paradas cardíacas e acabou não resistindo.
Gilson Cardoso Rodrigues trabalhava como cinegrafista na TV Assembleia.
A TV Assembleia emitiu uma nota de pesar. Confira
Nota de falecimento – Cinegrafista Gilson Cardoso da TV Assembleia
É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, 42 anos, na noite desta terça-feira (25), vítima de ataque cardíaco, no exercício da profissão, enquanto cobria o último dia de Carnaval em São Luís pela TV Assembleia.
Gilson era um profissional competente, extremamente dedicado e que deixa agora uma grande lacuna na Comunicação maranhense.
Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos de Gilson, rogando a Deus o conforto para suportar a profunda dor da perda de uma pessoa tão querida. Deputado @othelinoneto,
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.