SÃO LUÍS

Preso suspeito de assassinar integrante de facção no bairro Alemanha

A suspeita é de que o assassinato teria sido cometido devido à rivalidade entre duas facções.

Reprodução

A Polícia Miliar do Maranhão prendeu no bairro Alemanha, em São Luís, um dos indivíduos suspeito de estar envolvido no assassinato de Caio André Sampaio de Pinho, de 23 anos, ocorrido na última segunda-feira (23). A suspeita é de que o assassinato teria sido cometido devido à rivalidade entre duas facções.

O preso foi identificado como José Ribamar da Silva Monteles. Ele foi localizado em uma região da Alemanha conhecida como “Irmãos Coragem”. Ele e a vítima seriam amigos de infância.

Segundo a polícia, José Ribamar foi reconhecido pela testemunha que acompanhava Caio André no momento do homicídio. A polícia, agora, está em busca do outro suspeito de envolvimento no assassinato, conhecido como “Tiago Boy”.

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “Dedeco”, como era conhecido, foi atingido por cerca de cinco tiros. O rapaz estava conversando com um amigo, quando foi surpreendido pelos disparos. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta. Caio André ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu antes de ser levado ao Centro Cirúrgico.

A vítima do assassinato, Caio André, já havia sido preso em flagrante em maio deste ano, na Vila Ivar Saldanha, após a polícia receber informações de que integrantes de uma facção iriam executar seus inimigos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias