IMPERATRIZ

Homens são presos por roubarem veículo de locadora

Após sair da locadora o veículo perdeu sinal de localização, indicando que seu rastreador havia sido desligado

Reprodução/PRF

Durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de hoje (07), no Km 260 da BR-0010, no Maranhão, foi localizado um veículo que havia sido registrado como roubado de uma locadora na cidade de Ananindeua, no Pará.

Os policiais entraram em contato com a locadora de veículos, que informou que o carro foi alugado em nome de um cliente chamado Andrey, e que após sair da locadora o veículo perdeu sinal de localização, indicando que seu rastreador havia sido desligado, o que fez com que a locadora registrasse boletim de ocorrência de roubo.

Um funcionário da locadora compareceu à Unidade Operacional da PRF de Imperatriz e forneceu a cópia do contrato de locação e documento do cliente, todos estavam em nome de Andrey.

O carro estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de um passageiro. O motorista informou que foi contratado por R$500 para trazer o veículo de Belém (PA) até Imperatriz (MA), e que ele e seu acompanhante voltariam de ônibus no mesmo dia para Belém.

Foi dada voz de prisão em flagrante para ambos os ocupantes do veículo, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias