CORDEL

Bráulio Bessa se apresenta neste sábado (14) em São Luís

O cordelista cearense é autor do best-seller “Poesia que Transforma” e “Poesia com Rapadura”

Reprodução

A programação do Natal do Maranhão recebe, neste fim de semana, o poeta cordelista Bráulio Bessa, na Vila Natalina. O show de cordel acontece no sábado (14), às 20h, no palco em frente ao Tribunal de Justiça, Praça Pedro II.

O cordelista cearense é autor do best-seller “Poesia que Transforma” e “Poesia com Rapadura”. Este último chegou ao topo da lista de mais vendidos na Amazon. Bráulio Bessa também tem quadro fixo no programa da Rede Globo ”Encontro com Fátima Bernardes”.

Na sexta-feira (13), destaque para o espetáculo de ballet Presente Natalino, apresentado por jovens bailarinas do Dançando e Educando, programa da Prefeitura de São Luís que oferece aulas gratuitas a alunas da rede municipal de ensino.

Outra atração de dança, neste fim de semana, será da Cia Ateliê de dança contemporânea, na programação de domingo, às 20h. No mesmo dia, em outro espaço da Vila Natalina, a programação infantil terá oficina e contação de histórias.

A programação do fim de semana conta ainda com Desfile Natalino, presença do Papai Noel, além das atrações diárias como a Árvore Cantante, o videomapping projetado na fachada do Palácio dos Leões, a Casa do Papai Noel, chuva de neve e uma linda iluminação.

A programação completa está disponível no cultura.ma.gov.br e redes sociais do Governo do Maranhão e Secretaria de Estado da Cultura (Sectur).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias