EM SÃO LUÍS

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Bequimão

Jaricksson Ramon Ataide Fontenelle já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas

Reprodução

Foi preso em flagrante hoje (11), no bairro Bequimão, em São Luís, Jaricksson Ramon Ataide Fontenelle por tráfico de drogas. O preso foi encontrado tentando realizar venda de cocaína.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) recebeu denúncias de que iria realizar a entrega de uma porção de droga. Uma equipe de policiais se deslocou até o condomínio onde o comprador iria se encontrar com Jaricksson, que, no momento da abordagem, ainda tentou fugir do local e atropelar os policiais.

Após a captura, foram encontrados com o preso 5 papelotes e um invólucro de cocaína. Foi apreendido, ainda, três potes de fermento em pó, utilizado para misturar e fazer render a droga antes de repassar para os usuários.

Jaricksson já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas. O preso foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias