VÍDEO

Watchmen: HBO divulga trailer completo da nova série

Quem vigia os vigilantes? Descubra, em breve, na nova obra de Damon Lindelof

Reprodução

Dez anos após a estreia de um dos filmes de heróis de maior sucesso, dirigido por Zack Snyder, Watchmen volta às telas, dessa vez em formato de série, e acaba de ganhar seu primeiro trailer completo.

A série de TV é produzida por Damon Lindelof (de Lost e The Leftovers) e será uma sequência da história original dos quadrinhos de Alan Moore, que foi adaptada para filme em 2009. Segundo Lindelof, apesar de contar uma nova história, com acontecimentos de anos após a trama do filme, a série respeitará os elementos originais dos quadrinhos de Moore.

O teaser, divulgado pela HBO na noite desta sexta-feira (13), dá destaque para Angela Abar, a misteriosa vigilante mascarada interpretada por Regina King, além de mostrar outros mascarados ainda sendo perseguidos e tratados como fora da lei.

Na descrição do trailer está a frase “Quis custodiet ipsos custodes?”, uma versão em latim para “Who Watches the Watchmen?“, em português “Quem vigia os vigilantes?”, a famosa frase dos quadrinhos de Alan Moore.

https://www.youtube.com/watch?v=-33JCGEGzwU

O elenco conta com nomes como: Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon.

A trilha sonora fica por conta de Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails.

Confira a sinopse da série:

Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios“.

A estreia de Watchmen está prevista para o dia 20 de outubro, às 22h, na HBO.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias