FATALIDADE

Muro de escola em Paço do Lumiar desaba e mata trabalhador

Josiel era operário terceirizado da empresa Pilar Construções e estava trabalhando na obra de recuperação da escola.

Reprodução

Josiel Batista Martins Pinheiro, de 52 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4) após parte do muro da Unidade de Ensino Básico (U.E.B) Conjunto Paranã, no município de Paço do Lumiar, desabar sobre ele.

Josiel era operário terceirizado da empresa Pilar Construções e estava trabalhando na obra de recuperação da escola. O acidente ocorreu por volta das 11:30 e a vítima ainda chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

De acordo com as primeiras informações da Polícia, o trabalhador estava cortando uma árvore próxima ao muro da escola, retirando os galhos que estavam sobre o muro, quando este desabou sobre ele.

A equipe da SAMU encontrou o operário ainda com sinais vitais e tentou realizar o procedimento de reanimação, contudo, Josiel não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente.

A Prefeitura de Paço do Lumiar emitiu uma nota, afirmando que o ocorrido foi uma “triste fatalidade, uma vez que o operário já havia concluído a poda da árvore e estava terminando o recolhimento dos galhos”.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias