OPORTUNIDADE

Emprega Imperatriz ofertará mais de cem novos postos de trabalho

Ação será realizada nos dias 11 e 12 de julho, na área de convivência do Imperial Shopping.

No aniversário de Imperatriz a Prefeitura prepara diversos presentes para comunidade. O primeiro deles será o lançamento do programa Emprega Imperatriz, com oferta de qualificação profissional e intermediação de mão de obra. Ação será realizada nos dias 11 e 12 de julho, na área de convivência do Imperial Shopping. 

Projeto elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, visa oferecer em um só espaço, capacitação, empregadores e profissionais. Nesta quarta-feira, 03, equipe do Sine Municipal realizou o treinamento com os técnicos que farão atendimento aos trabalhadores durante o evento. 

“Além do Mais empreendedor, que leva cursos aos Cras nos bairros, a Prefeitura disponibilizará cursos especiais para esse programa. Enquanto aguarda entrevista a uma das vagas de emprego, o trabalhador pode se atualizar com minicursos voltados às áreas de atendimento, empregabilidade, competências do profissional do futuro, montagem de currículo e orientação sobre entrevista de emprego”, detalha Josivaldo Santos Melo, secretário da Sedec.

Interessados podem fazer inscrição à vaga ou curso pretendidos no site da Prefeitura. Formulário estará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 08. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas para cada curso até a data limite do dia 10. “Nas últimas semanas visitamos empresas e indústrias da cidade para convidá-los a participar desta ação e a adesão ao programa tem sido muito satisfatória, pois com o apoio das empresas já reunimos mais cem vagas a serem preenchidas nesses dois dias de atendimento”, destaca.

Confira algumas das vagas disponíveis:

Menor Aprendiz ; Ajudante de Produção (PCD); Vendedor; Caixa, Embalagem, Repositor, Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo (PCD); Costureira; Motoboy; Telefonista; Coordenador comercial; Gestão de patrimônio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias