INVESTIGAÇÃO

Vídeo mostra briga Neymar e modelo que o acusa de estupro, assista

O vídeo vazou na última quarta-feira (5) e, em instantes, viralizou nas redes sociais. As cenas integram o inquérito policial.

Reprodução

Na noite desta quinta-feira (5), um vídeo gravado por Najila Trindade Mendes de Souza, no dia 16 de maio, em Paris. A ocasião foi marcada pelo segundo encontro entre o jogador e a modelo. Najila conta que escondeu o celular para tentar gravar supostas agressões.

Anexado no inquérito policial, o vídeo começa apenas com a música ao fundo e a conversa dos dois ao fundo. Em seguida, a modelo leva Neymar para cama e dá um tapa leve. O jogador fala: “Não, não, não me bate não.” Ele se senta, conversando com ela, e Najila continua com os tapas, afirmando: Eu vou te bater, sabe por quê? Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha.

O vídeo foi interrompido sem mostrar o desfecho da briga. Mas um trecho de 20 segundos foi entregue na 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no depoimento prestado por Najila na sexta-feira, 31 de maio. A DDM intimou a mulher três vezes ao longo desta semana, mas ela ainda não compareceu para prestar um novo depoimento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias