NÃO PERCA

TRT-MA anuncia processo seletivo para estagiários

Podem participar estudantes de nível médio e superior

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT – MA) anunciou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio. Podem participar estudantes de nível médio e superior dos seguintes cursos:

  • Estágio em curso de graduação de nível superior: Administração, Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo ou curso de Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas ou curso de Relações Públicas, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão em Recursos Humanos, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Sistemas da Informação;
  • Estágio de nível técnico: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho.

De acordo com os cursos, os estagiários deverão atuar nas unidades em: Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Estreito, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís e Timon.

A carga horária é de 20h semanais com bolsa-estágio no valor de R$ 700,00, para estudantes de educação regular do ensino superior; e R$ 475,00 para estagiários de nível técnico.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 09 de julho, no site  www.universidadepatativa.com

A seleção constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 21 de julho de 2019. Este processo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, não prorrogável.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias