Lançamento

Oi anuncia novos serviços e confirma investimentos para o Maranhão

Com uma nova política de investimentos, a Oi anunciou na última terça-feira (4) a aceleração da expansão da fibra ótica até a casa do cliente, dobrando o número de municípios atendidos e também apresentou seus novos serviços inéditos. Vale ressaltar que apenas no primeiro trimestre de 2019, a Oi investiu mais de R$ 24,7 milhões […]

Reprodução

Com uma nova política de investimentos, a Oi anunciou na última terça-feira (4) a aceleração da expansão da fibra ótica até a casa do cliente, dobrando o número de municípios atendidos e também apresentou seus novos serviços inéditos.

Vale ressaltar que apenas no primeiro trimestre de 2019, a Oi investiu mais de R$ 24,7 milhões no Maranhão, um número que representa um crescimento de 45% em relação ao mesmo período em 2018.

Lançado no ano passado, o serviço de fibra ótica estará disponível até o fim de junho em 60 cidades, contra 27 ao final de 2018. Líder no ranking Netflix Brasil, a Oi Fibra já é reconhecida como a melhor banda larga do mercado, resultado da sua qualidade e da alta velocidade de conexão, que hoje são os atributos mais relevantes para os consumidores. Pesquisas indicam também que há vários perfis de clientes que buscam ter acesso a conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Oi Play

Um dos grandes trunfos da apresentação foi o incremento da plataforma online de vídeo, o Oi Play. Com sua nova versão, a companhia oferece aos clientes uma solução completa para o consumo de conteúdo por streaming, com funcionalidades que garantem autonomia e personalização.

Apostando na customização, um dos pedidos feitos pelos clientes, como ressaltou diversas vezes o diretor de marketing, Roberto Guenzburger. A empresa lançou a funcionalidade inédita “Pra trocar”, que permite ao usuário escolher a cada mês quais serviços de video on demand vai consumir.

Com valores atribuídos pela empresa, cada pacote de canais tem um valor em “plays” (moeda criada pela Oi) e o consumidor pode montar seu aplicativo do jeito de quiser trocando seus pacotes a cada 30 dias de acordo com sua demanda.

Streaming Box

Outro lançamento é uma streaming box que integra o Oi Play juntamente com o Netflix, Youtube e Google Assistant, além de outros aplicativos que ainda estão negociando com a empresa.

Essa caixa facilita a vida dos usuários que ainda não possuem smartvs e tendo o sistema operacional Android, tem uma qualidade garantida. O produto, que chegará ao mercado em julho, é a nova aposta da Oi para ampliar o acesso a conteúdo na TV, com uma experiência digital completa, e também estará disponível para consumidores que não são clientes dos serviços da Oi.

Nova campanha

A Oi apresentou a nova campanha que deve passar por 20 estados brasileiros, incluindo o Maranhão com a presença dos comediantes Rafael Portugal e Júlia Rabello como um casal. Além de garantir o tom bem-humorado que marca as comunicações da Oi, eles têm grande presença no meio digital e são referência no mercado de conteúdo. A campanha terá filmes para TV aberta, mídia em canais digitais, mobiliário urbano e rádio.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias