APÓS ACIDENTE

Filho de Luciano Huck e Angélica foi submetido a uma neurocirurgia

Boletim médico divulgado pelo hospital Copa Star também informa que o menino está consciente.

Reprodução

Em boletim divulgado pelo hospital Copa Star, os médicos afirmam que o filho de Luciano Huck e Angélica foi submetido a uma neurocirurgia. No sábado (22), Benício, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio. 

O adolescente está internado no hospital Copa Star, da Rede D’or em Copacabana, zona sul da capital fluminense. “O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico”, diz o boletim. No entanto, não há previsão de alta. 

De acordo com uma publicação de Luciano no Instagram, o filho passa bem. O apresentador agradeceu as manifestações de carinho nas redes sociais.

Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na Baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, com conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. 

Angélica e Luciano.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias