RISCO

Checamos: Incêndio no Makro?

Um vídeo de um suposto incêndio na Rede Makro de São Luís está circulando nas redes sociais e nós já checamos tudo, confira!

Reprodução

Nesta quinta-feira (6), um vídeo de um suposto incêndio na loja da Rede Makro, no bairro do Angelim, em São Luís começou a ser compartilhado nas redes sociais e em grupos do Whatsapp.

As imagens mostram fogo em uma parte do telhado e uma grande quantidade de fumaça nos arredores do supermercado. Assista:

Vídeo enviado via Whatsapp

O Imparcial entrou em contato com o Coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão que esclareceu que o ocorrido foi apenas um princípio de incêndio, em decorrência a um problema no ar-condicionado do restaurante do Makro.

A redação também entrou em contato com o O Capitão Lisboa que informou que a quantidade de fumaça foi devido ao forro, atingido pelo fogo. Mas que a brigada de incêndio local atuou imediatamente e, em seguida, uma equipe do 2º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para fazer o rescaldo, resolvendo rapidamente a situação.

No ano passado, outra rede de supermercados também registrou um princípio de incêndio em São Luís. O caso ocorreu em maio, na praça de alimentação do Mateus da Cohama. Na época, o Grupo informou que a causa foi um problema técnico da rampa do buffet.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias