Diversão Garantida

Área de Lazer é o diferencial na hora de escolher o imóvel

Diversão garantida, e segurança para toda família, são itens indispensáveis nos conceitos de área de lazer dos condomínios do Grupo Dimensão.

Churrasqueira, playground, espaço de convivência, pista de corrida, quadra esportiva. Os itens de uma área de lazer em um condomínio brilham os olhos de qualquer pessoa que esteja procurando um condomínio para comprar. Mas, além da qualidade de vida, quais benefícios a área de lazer agrega ao valor do imóvel e a seus moradores? Segundo Antônio Barbosa,  presidente do Grupo Dimensão , vantagens não faltam.

“Podemos citar alguns: valorização do patrimônio, maior segurança para os moradores, promove laços de amizades, que é ótimo para o clima do condomínio”, garante o presidente.

Um dos fatores é a segurança. Uma área de lazer completa garante que as famílias possam se divertir sem precisar sair de dentro do condomínio. Além disso, promove maior integração entre os moradores, facilitando que as crianças socializem com colegas da mesma idade e que adultos ampliem sua rede de relacionamento.

Ainda no quesito diversão, uma área de lazer significa economia de tempo. Já pensou em não desperdiçar horas no trânsito se deslocando em busca de diversão?

Os equipamentos de lazer possibilitam também que crianças e adultos mantenham o corpo em movimento. No caso das crianças, desperta a movimentação ao ar livre, o gosto pelas atividades físicas desde cedo, colaborando para uma rotina saudável e mais feliz.

Imóveis localizados em condomínios com esses benefícios são mais valorizados em caso de venda ou aluguel. Outras vantagens são o embelezamento do condomínio, que, com itens bem cuidados e com a manutenção em dia, colaboram para o bem-estar de quem circula por esses espaços.

O uso dessas áreas pelos condôminos é uma questão interna de cada condomínio. Em geral, é respeitado os horários de descanso dos moradores próximos à área de lazer, que tem potencial de serem incomodados pelo barulho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias