COPA AMÉRICA

Confira a convocação da Seleção Brasileira para a Copa América

Presença de David Neres e Daniel Alves são maiores destaques

Reprodução

Nesta sexta-feira (17), o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, divulgou a lista dos jogadores convocados para a disputa da Copa América de 2019, que será disputada no Brasil.

Daniel Alves e David Neres talvez sejam os maiores destaques. O lateral do Paris Saint-Germain volta à seleção depois de mais de um ano longe, a última convocação havia sido em março de 2018. E o atacante do Ajax ficou com a vaga que também tinha na disputa Vinicius Junior, do Real Madrid, e Lucas Moura, do Tottenham.

Confira a lista:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);
  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);
  • Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);
  • Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias