POLÍCIA

Checamos: Idoso encontrado morto com olhos e dentes arrancados no Maranhão?

Fotos de um idoso morto sem os olhos circularam na internet na última quarta-feira (22). Houve muita especulação em torno do ocorrido, desde um suposto crime violento até rituais. O Imparcial apurou o fato

Foto: Divulgação/WhatsApp

Fotos de um idoso morto sem os olhos circularam em grupos de conversa na internet na última quarta-feira (22). Houve muita especulação em torno da motivação do óbito, desde um suposto crime violento até rituais. O Imparcial entrou em contato com a polícia e apurou as informações.

O corpo foi encontrado no mesmo dia, quarta-feira, em uma área rural do município de Amarante, interior do Maranhão. Segundo o Major André Ferreira, do 34º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver estava realmente sem os olhos.

“Esse senhor era um andarilho, não tinha família nem residência fixa. Ele [o corpo] ficou lá, caído, por várias horas. Quando encontraram, urubus estavam bicando os olhos dele. Foram animais que fizeram aquilo, depois de já estar morto”, explica.

Ainda não se sabe se a morte foi provocada por um derrame ou um ataque cardíaco, mas o Major assegura que não há crime envolvido. “Não se tratou de violência urbana, maldade ou rituais. Tudo indica que ele morreu de causas naturais”, afirmou.

Ao ser encontrado, o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e está passando por perícia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias