EM SÃO LUÍS

Recém-nascido é encontrado dentro de bolsa na Cidade Operária

Alguns vídeos do recém-nascido já estão sendo compartilhados nas redes sociais e policias do 6º BPM da cidade já confirmaram o caso. 

No início da tarde desta quarta-feira, dia 3 de abril, moradores da Unidade 103, no bairro da Cidade Operária, região metropolitana de São Luís, foram surpreendidos ao encontrar um bebê recém-nascido, do sexo masculino, dentro de uma bolsa feminina, em uma das ruas da localidade.

A bolsa foi abandonada e chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local por conta de estar se mexendo como se tivesse algo dentro.

Os moradores da localidade abriram a bolsa e foram surpreendidos por uma criança. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, através do 6º Batalhão, que faz circunscrição naquela área. Alguns vídeos do recém-nascido foram compartilhados nas redes sociais.

O Conselho Tutelar do bairro foi acionado e a criança já recebeu os exames necessários em uma unidade de saúde da capital maranhense.

Em contato com o Conselho Tutelar da Cidade Operária, O Imparcial foi informado de que o recém-nascido passa bem e foi encaminhado para a Maternidade Benedito Leite, onde está em observação.

No vídeo gravado por um morador, ele filma a bolsa onde o bebê foi abandonado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias