NOVA DATA

Lançamento do livro de Manuela D’ávila em São Luís é remarcado para 24 de abril

O evento que aconteceria nesta terça com a ex-candidata à vice presidência foi adiado devido ao cancelamento de seu voo. Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 23

Foto: Reprodução

O lançamento do livro de Manuela D’ávila em São Luís não irá mais acontecer nesta terça-feira (9). O evento foi remarcado para o dia 24 de abril, às 18h30, na Casa do Maranhão. O motivo foi o cancelamento do seu voo de Porto Alegre a São Luís.

“O lançamento de São Luís era amanhã. [No próximo voo disponível], a gente chegaria em São Luís na madrugada e já teria passado o lançamento. Então, a gente vai fazer Fortaleza no dia 10 (…) e a gente deve remarcar São Luís, Belém e encaixar Teresina nos dias 21, 22, 23.”, explicou a ex-candidata à vice presidência em um vídeo no seu Facebook.

Manuela iria lançar seu livro, Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência, que narra sua trajetória enquanto política, mãe e feminista. O evento também contaria com a presença do governador do Maranhão e companheiro de legenda, Flávio Dino (PCdoB).

As inscrições para o dia são gratuitas e poderão ser feitas neste site até o dia 23. Pessoas que já haviam se inscrito permanecem com suas vagas garantidas. O evento contará com a venda de exemplares, sessão de autógrafos e bate-papo com os dois pecedebistas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias