ESTREIA

O que você não pode perder na nova temporada de Stranger Things

A Netflix lançou o trailer da nova temporada e a gente te conta o que esperar dos episódios que estreiam dia 4 de julho.

Para os amantes da série e ansiosos de plantão: a Netflix divulgou hoje o trailer completo da nova temporada de Stranger Things. A 3ª temporada também já tem data de lançamento, 4 de julho, e os nomes dos episódios também já foram listados: “Está me ouvindo, Suzie?”; “O Caso dos Ratos”; “O Salva-Vidas Desaparecido”; “A Prova da Sauna”; “A Fonte”; “O Aniversário”; “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt”.

O trailer traz um dos pontos chaves dessa nova parte da série: o elenco cresceu e a adolescência está chegando. Para quem ainda estava com a imagem dos garotos pequenos, é surpreendente (e adorável) ver a evolução deles ao longo dos episódios. Sobre esse assunto, o cocriador Ross Duffer, contou no livro World Turned Upside Down:

É realmente o último verão da infância deles. Eles estão lidando com o crescimento, com esses novos relacionamentos complicados. Eles estão começando a mudar um pouco, e talvez eles não gostem de jogar Dungeons & Dragons tanto quanto antes. Naturalmente, isso vai gerar conflitos.

Billy, o irmão mais velho de Max, foi um grande mistério na última temporada. Não havia quase nada esclarecido sobre o rapaz “valentão”, mas a sensação de algo a mais perseguia o personagem. E parece que finalmente agora isso será desvendado. No trailer, uma pista é dada: ele arranja um emprego de salva-vidas durante o verão, o que nos leva a crer que o episódio: “O salva-vidas desaparecido” é dedicado a ele.

Outra novidade para aquecer os corações são as novas personagens apresentadas no trailer: Heather, a salva-vidas e Robin, atendente da sorveteria. Finn Wolfhard, intérprete de Mike, descreveu a temporada como um verão do amor. O melhor é que as mulheres não estarão roubando a cena somente nas relações amorosas, Erica, a irmã mais nova de Lucas, que conquistou o público no segundo ano da série, também já aparece integrada ao time enquanto rasteja por uma tubulação.

No trailer, outros pontos também chamam atenção: a abertura do shopping de Hawkins, a redação do jornal The Hawkins Post – que promete ser um arco para “um jornalista louco” presente na nova temporada e problemas para além dos monstros, já que militares armados aparecem em algumas cenas. Agora só resta esperar até dia 4 de julho para entender o que isso irá significar dentro do enredo místico de Stranger Things.

Assista abaixo o novo trailer completo e confira algumas fotos divulgadas da nova temporada.

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias