TRAGÉDIA

Identificadas as cinco vítimas fatais do acidente na BR 402

O acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (31) também deixou 10 pessoas gravemente feridas; dentre elas, quatro crianças

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal divulgou mais informações sobre o grave acidente na BR 402 na última quinta-feira (31). Ocorrido por volta das 14h no km 54 da estrada, entre Morros e Icatu, no Maranhão, o incidente resultou em cinco pessoas mortas e 10 gravemente feridas – dentre estas últimas, quatro crianças.

As primeiras informações da polícia identificam as cinco vítimas fatais do acidente como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane , Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth Nilton. Todas morreram no local.

Segundo as informações, o motorista da van, que teria realizado uma ultrapassagem proibida, foi um dos mortos. O condutor do caminhão frigorífico que se chocou contra o veículo teve lesões graves. Durante a prestação de socorro às vítimas da tragédia, policiais, socorristas e populares relataram forte odor etílico exalando do veículo dos passageiros.

Ainda segundo a PRF, todos os ocupantes da van eram familiares. Alguns deles vieram de Brasília, onde residiam. Dentre os dez ocupantes lesionados, há uma criança de quatro anos de idade e sua mãe. Além desta, há mais três crianças em estado grave.

Três vítimas feridas permanecem no Hospital de Morros. As outras seis foram transferidas para o Hospital Clementino Moura, em São Luís, capital do estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias