ACIDENTE

Colisão frontal resulta em uma morte na BR 010, no Maranhão

O acidente ocorreu por volta das 19h30 do último sábado (16), em Estreito, no interior do estado

Foto: PRF/Divulgação

Por volta das 19h30 do último sábado, 16, na BR 010, no município de Estreito, no Maranhão, um acidente na estrada resultou uma vítima fatal. Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta levou o condutor da moto à morte imediata.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma Hilux tentou realizar uma ultrapassagem em um local permitido quando foi surpreendido por uma moto Honda Titan trafegando em sentido contrário. De acordo com o relato do motorista da caminhonete, o motoqueiro dirigia com o farol apagado e, por isso, não teve como evitar a colisão. Em seu depoimento, também disse que o rapaz parecia estar embriagado, pois era possível ver a caminhonete mas, mesmo assim, não desviou dela.

O motociclista morreu no local. O motorista da Hilux dirigia com a esposa, de 58 anos, e os dois permaneceram no local para prestar informações à polícia.

Um Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) será feito pelos policiais, onde constarão todas as informações sobre o caso. A vítima fatal ainda não foi identificada.

Veja fotos do acidente:

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias