Campeonato Maranhense

Ulisses vai ser titular contra o ex-time de Barra do Corda

Treinador Flávio Araújo revela que Maxuell Samurai fica em São Luís para partida desta quarta pelo Maranhense. Ulisses será o titular contra o Cordino, em Barra do Corda

Reprodução

“O importante é vencer. Como nosso objetivo é terminar esta fase em primeiro lugar no grupo, esses três pontos são fundamentais”, declarou o técnico Flávio Araújo após a vitória do Sampaio Corrêa de 2 × 0 sobre o São José.

Com um terceiro jogo em menos de oito dias pela frente, diante do Cordino, nesta quarta-feira (23), o treinador adianta que só definirá a equipe após uma avaliação completa dos jogadores.

O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, já confirmou que o atacante Ulisses vai fazer sua estreia justamente contra o clube que mais brilhou na carreira e onde é considerado o principal jogador da história.

O treinador revelou que Maxuell Samurai ficará em São Luís e Ulisses será o titular do comando de ataque da Bolívia Querida. “Vai para o jogo quem tiver em melhores condições físicas. Vamos aguardar uma posição do departamento médico para ter uma noção exata de cada atleta. O certo é que devemos promover a estreia de Ulisses, que vem sendo preparado para estrear nessa partida”, frisou.

Com a camisa do Cordino Ullisses foi três vezes artilheiro do Campeonato Maranhense, eleito também craque do Estadual entre outras premiações. O jogador também é o maior artilheiro da história da Onça e tem status de ídolo na cidade de Barra do Corda.

O grupo tricolor retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Nesta terça, pela manhã, a equipe realizará a última atividade antes do jogo. Após o almoço, a delegação seguirá viagem para Barra do Corda.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias