Crime brutal

Preso homem que arrancou cabeça de jovem e escondeu

Walber da Silva, o “Seu Jorge”, confessou o crime em depoimento à polícia e ainda contou onde tinha enterrado a cabeça e pernas de Ildivan “Nenzim”

Reprodução

Um dos crimes mais bárbaros da história da cidade de Presidente Médici, no Maranhão, teve seu desfecho com a prisão do principal suspeito do crime. O homem, que teria assassinado e esquartejado um jovem, foi capturado após buscas na região.

Walber Bezerra da Silva, mais conhecido como “Seu Jorge”, confessou o crime em depoimento à polícia e ainda contou onde tinha enterrado a cabeça e pernas de Ildivan Silva Farias, o “Nenzim”.

Partes do corpo de Nenzim foram encontradas dentro de um saco, em um açude da cidade, no último fim de semana. Familiares da vítima, que já tinham comunicado o desaparecimento do rapaz, identificaram os restos mortais por conta das roupas que vestia. A polícia procurava a cabeça e as pernas, que só foram achadas após o depoimento de Seu Jorge. O suspeito ainda revelou que teria assassinado o rapaz por não aceitar manter relações sexuais com a vítima.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Élson Ramos, titular do Distrito Policial de Santa Luzia do Paurá. A prisão de Seu Jorge foi feita após ordem judicial, que foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

As buscas por Seu Jorge iniciaram após os restos mortais de Nenzim serem encontrados, pois eles foram vistos juntos na noite do dia 25 de janeiro, em um bar. No dia 29, última terça-feira, a polícia rastreou o celular de Ildivan, que foi encontrado enterrado em área de matagal nas proximidades da cidade de Centro do Guilherme.

Após os procedimentos legais, Walber Bezerra da Silva foi encaminhado para o Presídio Regional de Zé Doca. O corpo e a cabeça de Nenzim foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, para ser realizado uma autópsia e revelar a causa da morte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias