Tiros

PM prende envolvidos em guerra de facções na Vila Palmeira

Os policiais ouviram os disparos de tiros e seguiu a pé avançando ponto a ponto com apoio de uma viatura para que se abrigassem

Reprodução

A Polícia Militar conseguiu interceptar um grupo de facções rivais que trocavam tiros intensos, no bairro da Vila Palmeira.

De acordo com a guarnição, os policiais ouviram os disparos de tiros e seguiu a pé avançando ponto a ponto com apoio de uma viatura para que se abrigassem. Ao chegarem na Rua São Raimundo, na Vila Palmeira, a equipe foi recebida a tiros por 15 criminosos, há uma distância de uns 400 metros. Imediatamente iniciou-se um embate.

Logo o CPU pediu reforço via Centro Integrado de Operações de Segurança -CIOPS, sendo que uma viatura do 9º BPM chegou primeiro a localidade. Com a chegada desta e de outras unidades o ataque foi cessado.

A polícia encontrou em uma residência um adolescente de apenas 14 anos caído ao chão baleado no pé, com ele foi encontrado dois simulacros de arma de fogo, posteriormente foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

A viatura do 9º BPM, encontrou Raimundo Nonato Pires, de 37 anos, e Francisco Xavier Alves, de 28 anos, tentando se esconder no mangue, por esse motivo foram conduzidos até o plantão de Polícia Civil na Cajazeiras. Em sequência a equipe encontrou Roberto dos Anjos Costa, de 20 anos, ferido no pé, aparentemente por arma de fogo, este encaminhado ao Socorrão I e em seguida apresentado no plantão.

Em continuidade as averiguações do local para encontrar outros indivíduos envolvidos no ato criminoso, o CIOPS informou via rádio que alguns tentaram entrar em uma residência, no qual foi constatado e localizado um menor infrator de 16 anos. Ele, que faz parte de uma fação criminosa, confessou estar na companhia de Roberto e Ivisson de Oliveira Costa, no ataque aos policiais. O grupo foi conduzido ao Plantão da Cajazeiras para as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias