Papão do Norte

Moto Club estreia na Copa do Nordestão contra o Altos

Papão do Norte é o primeiro time maranhense a entrar em campo pela Copa do Nordeste. Técnico Wallace Lemos tem dúvidas no gol, pois Vitor Paiva ainda está fora por lesão

Reprodução

A Copa do Nordeste começa para os times maranhenses nesta quarta-feira (16). O Moto Club é o primeiro a entrar em campo, pois enfrenta o Altos-PI, às 20h30, no Estádio Castelão. Os ingressos para partida já estão sendo comercializados ao preço de R$ 30 a R$ 50.

O Papão do Norte está praticamente todo reformulado, com apenas lateral-direito Diego Renan, o volante Victor Salvador, o meia Márcio Diogo e o goleiro Solano remanescentes da equipe de 2018.

O comandante do time é Wallace Lemos, que inciou uma pré-temporada no dia 1º de dezembro e realizou quatro amistosos, com um aproveitamento de 83,3%, com 15 gols marcados e apenas um sofrido. O Papão venceu Santa Quitéria (6 x 0), Expressinho de Ribamar (6 x 1), empatou com o River-PI, em Teresina (0 x 0) e finalizou goleando o próprio River no Castelão (3 x 1).

Agora o Rubro-Negro faz a primeira partida oficial contra o Altos. O técnico Wallace Lemos terá algumas dúvidas, pois o goleiro Vitor Paiva e os atacantes Dalmo e Negueba saíram lesionados do último amistoso contra o River.

Caso Wallace Lemos tenha todos os atletas à disposição, a equipe que deve entrar em campo é: Vitor Paiva; Diego renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danillo Galvão. A única alteração na equipe titular pode ser a entrada de Rodolfo no Lugar de Vitor Paiva.

Pelo lado adversário, o Altos-PI tem o técnico Leandro Campos como comandante e o provável time que deve mandar a campo é: Marquinhos; Ademir (Barata), Ramon, Caique e Wesley; Dos Santos, Sidney, Humberto e Ancelmo; Luizão e Manoel.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias